8 de jan. de 2018

TRAGEDIA - Avó e neto morrem e outro fica em estado grave após serem atropelados por caminhão em Governador Edson Lobão

Um gravíssimo acidente na BR 010, perímetro urbano da cidade de Governador Edson Lobão na tarde deste domingo(07) causou a morte de duas pessoas, a avó Maria das Graças Mourão Barros, neto Carlos Henrique Sousa Barros, estava com dois netos e estavam na no acostamento da BR para fazer a ultrapassagem, quando foram atropelados por um caminhão que ia fazer a ultrapassagem de outro veiculo.
O corpo da idosa dos dois netos ficaram jogados no acostamento, a avó e um neto de 9 anos morreram no local, o outro neto foi socorrido em estado gravíssimo para Socorrão de Imperatriz, onde encontra em estado grave, tendo inclusive quebrado uma perna, o motorista do caminhão ficou preso nas ferragens do caminhão que colidiu com uma arvore, foi retirado do caminhão por homens do Corpo de Bombeiros, e levado para Socorrão, com fratura na perna e no braço.
Por volta das 22 hrs o motorista do caminhão após ter recebido alta medica compareceu acompanhado do seu advogado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, o Delegado Jackson, responsável pelo Plantão fez os procedimentos legais. Em seguida mas informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo