26 de jan. de 2018

Vídeo chocante mostra jovem sendo decapitada por facção no Norte

Vídeo chocante mostra jovem sendo decapitada por facção no Norte (Foto: Via WhatsApp)morte brutal de uma jovem de 19 anos ganhou um capítulo ainda mais macabro nesta sexta-feira (26): começou a circular nas redes sociais um vídeo da vítima sendo degolada com golpes de terçado e esfaqueada por membros de uma facção criminosa. O corpo da vítima, Débora Bessa, foi achado no último dia 13 de janeiro.
Débora desapareceu no dia 9 de janeiro ao ser sequestrada por criminosos quando estava em uma mototáxi, em um bairro conhecido como Caladinho, na cidade de Rio Branco, no Acre. A família dela começou a fazer buscas e registrou um Boletim de Ocorrência.
No dia 13, o corpo de Débora foi encontrado, esquartejado e enterrado debaixo de uma árvore.
A jovem fazia parte de uma facção criminosa chamada “Bonde dos 13”, mas havia pedido para se desligar do grupo, porque queria se voltar à criação do filho. Há relatos de que a vítima chegou a gravar um vídeo, anunciando a saída da facção.
A intenção dela, no entanto, não foi suficiente, e Débora foi morta por criminosos da facção rival, Comando Vermelho.  
Vídeo chocante
O vídeo com pouco mais de 50 segundos mostra um homem com uma camisa na cabeça segura a vítima pelo cabelo. Ele desfere golpes de terçado no pescoço de Débora enquanto outro criminoso a esfaqueia na barriga. Ao final do vídeo, o assassino ainda segura a cabeça da jovem e exibe para a câmera.
Pelo vídeo é possível ver que pelo menos três homens participaram da execução.
As imagens são extremamente fortes e não serão divulgadas pelo Blog Do João Costa.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo