14 de fev. de 2018

Carnaval 2018: Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realizou com grande sucesso o Carnaval da Alegria.



Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial, realizou no período de 10 a 13 de fevereiro o 'Carnaval da Alegria'. Uma programação variada com grandes atrações, que aconteceu na Sede e se estendeu aos Povoados Chega Tudo e Limão, onde foliões de todo o município e até de outras cidades, se divertiram com muita paz e segurança.

Na última noite do Carnaval de Centro Novo, as Bandas Swing Sensual e Thaís Moreno, contagiaram os foliões tocando de tudo, encerrando assim com chave de ouro o Carnaval 2018. Nos quatro dias de folia, a cobertura sonora ficou por conta do Trio Hi-fi, que veio diretamente da Bahia, e levou muita alegria e diversão para os Povoados e Sede.
No sábado (10/02), a programação começou com arrastão dos blocos do município pela Avenida Juscelino Kubitschek, com animação do Trio, indo até a Praça José Alencar, tendo ainda o grande show da Banda Brasas do Forró.

Domingo (11/02), no Povoado Chega Tudo, a festa começou com arrastão do já tradicional Bloco do Pote, dos Blocos Os Patrões, Arrastão do Povo, indo até ao antigo Mercado, onde o Trio Hi-FI foi palco para o super show da Banda Farra de Solteiro.
Na segunda-feira (12/02), a folia foi no Povoado Limão, com arrastão dos Blocos, Soca Pinga Nela, Os Chupetinhas, Arrastão do Povo, Os Betas, Os Havaianos, com a animação da F250 Agita Brasil e os shows das Bandas Balada de Rico e Cavalo de Aço.
A Gestão Municipal mais uma vez colocou como prioridade levar a cultura para todo o município, através da promoção do Carnaval 2018, um evento de grande importância, que foi realizado nos Povoados Chega Tudo e Limão, tudo com o intuito de fortalecer a Economia local, gerando renda para o comércio e os prestadores de serviços. A decoração da Praça José Alencar ficou por conta da equipe de ornamentação da Secretaria Municipal de Cultura, sob coordenação de Jordellson Angeles, que com muita criatividade elaborou grandes máscaras coloridas, representando a ALEGRIA, tema principal do Carnaval de Centro Novo.

Prefeita Diva Silva que acompanhou de perto toda a programação, agradeceu a presença da população nos dias de festa, e destacou o empenho da Gestão Municipal, que através da Secretaria Municipal de Cultura, na pessoa do Secretário de Cultura Raimundo João, não mediu esforços para proporcionar um evento com muita paz, segurança e diversão para os foliões e suas famílias. A Prefeita Diva Silva ainda agradeceu o apoio cultural da Avanco Resources e MCT Mineração e do líder político Domício Gonçalves.





Veja mais fotos e vídeos de todos os dias de programação do Carnaval da Alegria na Página oficial da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão no Facebook.
 
Fotos: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo