9 de fev. de 2018

CENTRO NOVO - Departamento de Comunicação, realizou uma reunião com os principais órgãos públicos que estarão trabalhando no Carnaval 2018

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e textoPrefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão, por meio do Departamento de Comunicação, realizou na manhã desta quinta-feira (08/02), uma reunião com os principais órgãos públicos que estarão trabalhando no Carnaval 2018, para a apresentação do 'Projeto Carnaval da Alegria com Paz Amor e Segurança', entre eles, as Secretarias Municipais de Cultura e Saúde, o Conselho Tutelar, a Polícia Militar e a Guarda Municipal.
O projeto tem por objetivo unificar os trabalhos de prevenção, proteção e segurança dos foliões durante o período carnavalesco. A reunião aconteceu no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), e contou com representantes do Conselho Tutelar, Polícia Militar, Guarda Municipal, do Departamento de Comunicação, o Secretário Municipal de Cultura, Raimundo João, e a Secretária de Assistência Social Iracema Carvalho.
Na ocasião foram discutidas ações que irão promover um Carnaval onde todos os foliões possam se divertir sem nenhuma preocupação, pois todos os órgãos estarão empenhados, contribuindo para a realização de uma festa com pessoas conscientes.
São muitos os cuidados que a população precisa tomar durante a folia, como por exemplo, o uso do preservativo, aos comerciantes e barraqueiros, não vender bebidas alcoólicas e cigarro para menores, aos pais ou responsáveis, a restrição da permanência de crianças no evento depois do horário estabelecido, e para aqueles que provocarem brigas, causando perturbação para os demais foliões, medidas serão tomadas. Tudo isso fará do Carnaval da Alegria em Centro Novo do Maranhão 2018, uma festa com muita Paz Amor e Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo