6 de fev. de 2018

Em Sinop, pai mata filho de 5 anos com golpe ‘mata-leão’

O pai de um menino de 5 anos confessou à polícia que estrangulou o menino usando um golpe ‘mata-leão’. O suspeito, Jonas Pereira Teixeira, de 30 anos, foi preso em flagrante neste domingo (4), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, e se defendeu afirmando que estava sob efeito de drogas.

De acordo com informações do ‘G1’, a criança identificada como Davi dos Santos Vasconcelos, de 5 anos, chegou a ser socorrida pelo pai que o levou a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Menino Jesus, onde faleceu.

Segundo a Polícia Civil, o pai do menino foi preso por homicídio qualificado. O suspeito disse na delegacia que estava usando pasta base de cocaína desde sexta-feira (2) e que estava ‘entorpecido’ pela droga quando atacou o filho.

Ainda de acordo com o depoimento do suspeito, ele agarrou o menino por trás, apertado o pescoço da criança, com um golpe ‘mata-leão’, e o lançou ao chão. A Polícia Civil adiantou que no corpo do menino existem outras marcas, além do estrangulamento, sugerindo que a criança também teria sido espancada. A informação foi omitida pelo suspeito no julgamento.

Segundo o ‘G1’, Jonas será apresentado em uma audiência de custódia nesta segunda-feira (5). As causas das lesões e do óbito da criança serão apresentados posteriormente em laudo emitido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Sinop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo