24 de fev de 2018

Morre aos 65 anos o vereador Zé Carlos Costa (PCdoB) de Viana

O Vereador Zé Carlos Costa (PCdoB), da cidade de Viana, morreu aos 65 anos, nas primeiras horas da tarde desta quinta-feira (22).
Zé Carlos Costa estava internado na UTI do Centro Médico no Monte Castelo, em São Luís, e não resistiu a luta que vinha travando contra um câncer.
Zé Carlos Costa, exerceu vários cargos públicos: Secretário de educação, Secretário de finanças e Presidente da Câmara de Viana.
Além disso, concorreu ao cargo de vice-prefeito e prefeito nos anos de 2004 e 2006, em Pedro do Rosário, terra por quem tinha um apreço especial.
Ele nasceu no dia 17 de outubro de 1952, era casado com Maria do Socorro Aragão Costa  e deixa três filhos.
Ele era um amante do esporte, e como tal presidiu o Esporte Clube Viana, nos tempos áureos desse time, que fez campanhas importantes em competições estaduais e nacionais.
Na eleição de 2016, voltou ao sucesso político, se elegendo vereador por Viana, pelo PCdoB, com 583 votos, mandato que não exerceu em sua plenitude por causa dos problemas de saúde.
Zé Carlos Costa é membro da tradicional família Costa, e era irmão do  médico e ex-prefeito de Viana Dr. Messias Costa Neto, também  já falecido.
O corpo do vereador está sendo velado na Câmara Municipal da cidade, e será sepultado na tarde desta sexta-feira (23).
Com informações da Rádio e Tv Maracu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo