2 de fev. de 2018

Polícia prende traficantes em São Luís

Três pessoas foram presas, desta quinta-feira (1º), pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em São Luís. Duas prisões foram realizadas no Bairro de Fátima e uma no Vicente Fialho.
Segundo informações do delegado Carlos Alessandro, titular da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(Senarc), as prisões foram realizadas durante ações de repressão ao tráfico de drogas no período pré carnavalesco.
A polícia prendeu Nelson Wilker Oliveira Santos, 23 anos, o qual tinha em sua casa 30 invólucros com crack. O jovem já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
O segundo detido foi José de Ribamar Ferreira, 55 anos, o qual estava em posse de um revólver calibre 38.Também foi preso Joberth Ramos Bezerra, 24 anos. Na casa do jovem a polícia encontrou porções de crack e cocaína. Ainda de acordo com a Senarc, Joberth é integrante de uma facção criminosa que atua na Vicente Fialho. Além disso, ele responde a processos por homicídio, receptação, tráficode drogas e roubo.
Segundo o delegado Carlos Alessandro, todos os detidos foram presos em flagrante foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo