26 de fev. de 2018

Policial Militar é morto em tripo homicídio em Santa Isabel

Policial Militar é morto em tripo homicídio em Santa Isabel (Foto: DOL)Um cabo da Polícia Militar e outras duas pessoas foram executadas na noite de domingo (25), no município de Santa Isabel, na Região Metropolitana de Belém. Segundo testemunhas, o PM e a segunda vítima foram baleadas durante um atentado contra um suspeito de tráfico de drogas.
O caso ocorreu em um bar localizado no quilômetro quatro da rodovia PA-140. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam contra José Ivaldo da Silva, acusado de tráfico de drogas. Um amigo dele, Álvaro Guilherme, conhecido pelo apelido "Alevinho", também foi baleado. Ambos morreram no local.
O policial Jeferson Maciel dos Anjos estava no local e tentou reagir ao crime, mas também foi baleado. Ele chegou a ser encaminhado para unidade de saúde, mas não resistiu e morreu no caminho.
Jeferson trabalhava no policiamento do bairro do Bengui, em Belém, mas morava no município. Ele é o 10° policial assassinado só neste ano no Pará, que vive uma onda crescente de violência, deixando o Estado como o 2° no País em que mais se matam policiais.
(DOL com informações de Marcos Aleixo/RBA TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo