5 de fev. de 2018

Tragédia em Família ! Primo mata outro em Cururupu-MA


A Polícia Militar de Cururupu confirmou uma tragédia que aconteceu entre dois primos neste sábado (03), segundo informações da polícia tudo aconteceu por volta das 15:30hs no bairro de Areia Branca. Os envolvidos na tragédia foram identificados como Charles Moura Reis e Milton Silva Moura Júnior respectivamente. 

Informações dos familiares envolvidos no trágico desfecho, dão conta que o acusado, Milton Silva Moura Júnior, atirou com uma espingarda do tipo bati bucha a queima roupa na altura do peito direito de Charles Moura Reis que era seu primo .

A vítima ainda teria sindo socorrida no hospital Santa Casa de Misericórdia daquela cidade, mas não resistiu vindo em seguida morreu.

O motivo do crime teria sido um celular que a vítima supostamente teria pego do acusado. Segundo informações da Polícia, ambos tinham envolvimento com uso de drogas e roubos na cidade de Cururupu, inclusive, o celular que objetivou a tragédia seria fruto de roubo.

Ainda segundo a família do acusado, ele se encontrava sob efeito de droga quando “chegou pedindo dinheiro para a avó, não conseguiu, em seguida pegou a espingarda e saiu, encontrou a vítima sentado na porta da casa com algumas pessoas e atirou”, contaram ao iCururupu.


Um guarnição da Polícia Militar realizou várias diligências nos bairros para capturar o acusado, sem êxito até o momento. A arma do crime também não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo