14 de fev. de 2018

Tragédia: Pai mata as duas filhas a tiros e comete suicídio no final da tarde desta terça

Garotinhas tinham 1 e 3 anos. Foram socorridas mas não resistiram. Sogra também foi atingida. Mãe disse que o pai não aceitava a separação.

Um morador de Itatiba matou, no final da tarde desta terça-feira (13), na rua Estados Unidos, no Jardim das Nações, as filhas de 1 e 3 anos. A sogra, que tentou salvar as netas foi baleada na perna e no braço.

Após os tiros com revólver calibre .38, ele se matou. A mãe das crianças relatou aos soldados da Polícia Militar de Itatiba que o ex-marido chegou na casa dela fazendo ameaça de morte e levou as crianças para o carro. No veículo ele deu um tiro em cada uma das filhas. A sogra que tentou salvar as crianças levou dois tiros e foi socorrida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Itatiba.

As crianças, Hadassa, de 1 e Mirela, de 3, também chegaram a ser removidas até o hospital, mas os médicos não puderam fazer nada. A mãe das crianças ficou em estado de choque. Ela disse que o ex-marido não aceitava a separação. O corpo do ex-marido ficou estendido no asfalto. Uma multidão foi ao local para ver o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo