9 de fev. de 2018

Vereador Joãozinho oferece denúncia à ANATEL cobrando melhorias nos serviços de internet banda larga e telefonia Fixa Pra Nunes Freire

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé     O vereador Joãozinho Esteve na Ultima Quarta-Feira dia (07) Na Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, em São Luís. João Costa Fez u,a Denúncia sobre os Péssimos serviços Prestados pelas Operadoras “TIM, CLARO e Oi FIXO/ INTERNET.” Segundo o parlamentar, essa situação, além de causar Problemas para a população, Gera Prejuízo ao usuário que paga pelo serviço, tem o direito de receber cem por cento do serviço contratado, e não por parte dele.

O Vereador Exigiu que fossem tomadas as medidas cabíveis visando o melhoramento da qualidade de serviços oferecidos pelas empresas de telefonia móvel CLARO e OI, bem como dos serviços de internet Banda Larga – ADSL, o qual é oferecido pela OI.

As operadoras de telefonia, tanto da Claro como da Tim não estão funcionando como deveria, o sinal de telefonia móvel no município de Nunes Freire ficou péssimo nos últimos Meses, impossibilitando a realização e o recebimento de chamadas, ocorrendo a interrupção das ligações com frequência, quando não são encerradas abruptamente. “Há também um péssimo serviço aos sistemas de internet móvel 3G, gerando insatisfação para dos usuários, essas condições estão ocorrendo tanto nas internets móveis, como nas internets via ADSL”, disse o vereador.


Agora e aguardar os procedimentos legais e esperar que as melhorias aconteçam. "MAIS AS COBRANÇAS VÃO CONTINUAR”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo