5 de mar. de 2018

Esporte: Copa dos Campeões de Futsal 2018 tem início em Centro Novo do Maranhão.

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou na noite deste sábado (03/03), a abertura da Copa dos Campeões de Futsal 2018. O início da competição aconteceu no Ginásio Poliesportivo, e contou com a presença de todos os times da Sede e dos Povoados Chega Tudo e Limão, que irão disputar a Copa dos Campeões de Futsal 2018.
A torcida lotou o Ginásio Poliesportivo, que logo na abertura da Copa já foi palco de incríveis partidas, cheias de grandes jogadas. Os jogadores são de alto nível, o que certamente vai tornar a disputa bem acirrada, destacando os muitos talentos no município de Centro Novo do Maranhão.
O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jailson Farias, esteve na abertura da Copa, e destacou a qualidade da competição, pois o município concentra um grande número de atletas com grandes potencialidades, o que torna as equipes preparadas para mostrar o melhor futsal. Jailson ainda ressaltou o empenho da Prefeita Diva Silva em apoiar cada vez mais o esporte de Centro Novo, buscando sempre melhorias que estão transformando a vida de muitos jovens através do esporte, finalizou.



Veja as equipes e o placar da primeira rodada da Copa dos Campeões de Futsal 2018:

Chicago (Sede) 2  x 2 Juac (Chega Tudo)

Atlético de Madrid (Chega Tudo) 1 x 1 Boca Júnior (Limão)

Terremoto (Sede) 1 x 1 Vasco (Limão)

A Próxima rodada da competição acontecerá no próximo final de semana, no Povoado Limão.









FONTE: DECOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

(Fotos: Orlean Basthos) http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo