24 de mar. de 2018

Acordo de Cooperação Técnica é assinado pela Prefeita Diva Silva para o fortalecimento da Agricultura Familiar em Centro Novo MA.


Prefeita Diva Silva participou em São Luís, na manhã desta sexta-feira (23/03), do Lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) Maranhão. O Governo do Estado irá destinar R$ 8 milhões de reais, sendo R$ 500 mil destinados às comunidades indígenas, com o objetivo de fortalecer a Agricultura Familiar em 70 Municípios Maranhenses.

O Lançamento do PAA Maranhão, aconteceu no Auditório do Palácio Henrique de La Rocque, e na ocasião, a Prefeita Diva Silva assinou o Acordo de Cooperação Técnica para a execução do programa, onde será viabilizado recursos para o fortalecimento da agricultura familiar em Centro Novo do Maranhão.

A Prefeita Diva Silva, destacou os investimentos do Governo do Maranhão para a melhoria da qualidade de vida dos agricultores de Centro Novo, como um importante passo de crescimento econômico, através da geração de renda das muitas famílias que serão beneficiadas pelo Programa. A Gestora ainda ressaltou que a Administração Municipal estará sempre em busca de melhorias para a população, e os recursos para apoiar a agricultura familiar, só mostra o compromisso de uma Gestão séria, que não está medindo esforços para desenvolver Centro Novo do Maranhão, finalizou.
 

FONTE: EQUIPE DIVA
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo