19 de mar. de 2018

AGRADECIMENTOS: Em Brilhante participação time São Caetano do Povoado Chega Tudo se despede da Copa de Clubes da BR 2018.


SÃO CAETANO FC AGRADECIMENTOS


Em nome de todos os envolvidos no projeto do clube São Caetano no copão da BR 2018, quero prestar meus agradecimentos a todos.

Quero dizer a todos que valeu a Pena o empenho e a contribuição de todos, pois para nós termos a ousadia de colocar o time na competição diante de todas as dificuldades já foi uma grande vitória, por essa razão agradeço de forma especial a empresa MCT por não ter medido esforços para nós ajudar em nosso projeto, pois a contribuição da MCT foi fé grande relevância para concretizar o nosso projeto de colocar o time na competição, agradeço  também o empenho especial da Prefeitura Municipal de Centro Novo-Ma  prefeita DIVA por ter nos dados um suporte especial  em nosso projeto, o secretário de esportes JAILSON FARIAS teve  um papel especial pois além da sua contribuição, o mesmo esteve presente em todos os nossos jogos sendo um grande parceiro na competição.

Queremos também agradecer a todos os SÓCIOS TORCEDORES,  pois suas contribuições foram de grande importância para nós, agradeço os vereadores envolvidos ROBERVANIA E ADEVALDO, suas contribuições foram muito importante, agradeço professor ESTRANGEIRO incansável em nossa luta nesse projeto, enfermeira PATRÍCIA, teve sua grande participação, comercial do BB também contribuiu conosco, apoio especial da Clínica BENELI nos ajudou bastante, quero agradecer também de forma especial o professor SAMUEL LIMA, mesmo não mediu esforços para nós ajudar,  com seu apoio e sua presença nos jogos.

De forma especial agradeço aos nobres parlamentares Dep. JULIÃO AMIM e Dep. LUANA COSTA, e para finalizar agradeço a todos, todos mesmo de forma especial, contamos com todos no nosso próximo projeto, pois acredito que com a experiência adquirida podemos ir ainda mais longe.

Sobre nossa participação na competição, foi dois empates e uma derrota, mas levando em consideração a primeira vez na competição nos consideramos vencedores, Obrigado obrigado e muito obrigado a todos.


Pompeu-Presidente do São Caetano

O time São Caetano disputou na tarde de sábado (17), contra o Pioneiro de Carutapera, no Estádio Procopão na cidade de Maranhãozinho, sendo eliminado da competição com o placar Pioneiro 2x1 São Caetano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo