8 de mar. de 2018

Amapá do Maranhão : Oposição impõe nova derrota contra prefeita ao reeleger presidente da Câmara Municipal

Em Amapá do Maranhão, no Litoral maranhense, a atual prefeita Tate do Ademar (PSDB) sofreu um novo revés na Câmara de Vereadores local,o grupo de oposição derrotou novamente o de Tate, reelegendo o vereador Renato Araújo de Sousa como o próximo presidente da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020.


Nem precisava,mais em uma cartada de mestre, Renato conquistou o voto de mais um vereador aliado da prefeita, somando-se aos seis de oposição, chegando a um total de sete votos a favor da chapa apresentada pelo grupo, que aliás foi a única apresentada.

Além de Renato Araújo, a Mesa será formada por Gilvanilson Rocha Martins (vice presidente), Eric da Silva Domingos (Primeiro Secretário ) e Rosimar Souza Vieira (Segundo Secretário). 


Para Renato, os trabalhos de articulação foram baseados “nos erros do Poder Executivo e de sua equipe de governo”. Ele ainda comandará o Poder Legislativo até o dia 31 de dezembro, deixando claro que a Casa irá trabalhar em parceria com os demais poderes em prol do desenvolvimento de Amapá do Maranhão.
http://www.netoweba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo