1 de mar. de 2018

BOMBA! Deputado é gravado falando de esquema eleitoreiro na saúde do MA

Governador Flávio Dino e o deputado Levi Pontes
Mais uma vez o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) foi gravado falando de esquema eleitoreiro (veja o primeiro aqui). O Blog do Luís Pablo teve acesso a um áudio-bomba, com exclusividade, do parlamentar revelando que usa a saúde pública do Maranhão para obter apoio político para sua eleição.
Levi Pontes fala que se o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, não lhe apoiar a UPA da cidade será entregue ao município. A unidade hospitalar pertence ao município, mas atualmente é o governo que administra.
– Me pediu para manter e para melhorar a prefeitura pelo menos um pouco mais um ano. Resposta minha: “depende prefeito, se o senhor me tratar bem eu posso conseguir”. Porque do jeito que eu consegui para botar para funcionar, eu consigo que o governador devolva o que é dele -, disse Levi.
O deputado diz que o prefeito já foi oficializado sobre a entrega da UPA, mas que tem poder para conseguir com que o Estado continue administrando a unidade hospitalar. E fala ainda que já conversou com o governador Flávio Dino e com o secretário de Saúde, Carlos Lula, sobre o assunto.
O governo quer entregar a UPA porque vai inaugurar o Hospital Macrorregional de Chapadinha.
– Ele já foi chamado e oficializado que vão entregar, mas eu já falei com o governador e liguei para o secretário hoje: “Lula, não é para devolver até a segunda ordem, liga para o governador que ele sabe -, disse o deputado.
Durante a conversa, Levi Pontes chega até desrespeita a mãe falecida do governador. Para se ter ideia, ele diz até que botou uma foto de Flávio Dino no quarto dele e retirou a foto da esposa.
“Botar retrato de macho dentro de casa, até no meu quarto de dormir eu tirei o da mulher e botei o dele. Não é possível que esse filho da puta [Flávio Dino] não me ajude […] Mão lavada, lava a outra. Se eu tô ajudando ele, então ele tem que me ajudar. Não tem comida de graça.”
Clique e ouça o áudio-bomba:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo