16 de mar. de 2018

Centro Novo - Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), vem realizando constantemente serviços de limpeza das ruas e avenidas da cidade

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), vem realizando constantemente serviços de limpeza das ruas e avenidas da cidade. Equipes estão trabalhando de forma integrada, realizando serviços de roçagem, capina dos canteiros centrais das principais avenidas, além da limpeza das ruas com a coleta de entulho, galhos, e resíduos dispensados de forma irregular em vias públicas.
É importante a colaboração dos Centronovenses com a manutenção da limpeza urbana de Centro Novo do Maranhão, não jogando restos de material de construção nos canteiros centrais, armazenando de forma correta o lixo doméstico e colocando para fora da residência somente no dia da coleta.

Com a participação de todos é possível transformar o Município, através do trabalho conjunto, Prefeitura e Sociedade, resultando em ruas e avenidas limpas e bonitas, onde todos serão beneficiados, tornando Centro Novo do Maranhão, uma cidade cada dia melhor para se viver.
*A Mudança Se Faz Com Trabalho*
*DECOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo