6 de mar. de 2018

Centro Novo MA: São Caetano empata em seu segundo jogo pela Copa da BR de Clubes 2018.

 
A cidade de Centro Novo do Maranhão vem sendo muito bem representada pelo time São Caetano do Povoado Chega Tudo na Copa da BR de Clubes 2018, onde na tarde de domingo (04/03), a equipe disputou contra o Juema, time de Governador Nunes Freire, na cidade de Maranhãozinho, no Estádio Procopão, em mais uma rodada da competição que é grande sucesso na Região.
O jogo foi intenso com grandes jogadas e muitas chances de gol, as duas equipes muito preparadas, mostraram garra, através empenho de todos os jogadores em mostrar um bom futebol, mas sem gols no primeiro tempo. Já no segundo tempo os times voltaram com tudo, uma segunda etapa emocionante, quando já na reta final, o São Caetano abre o placar, marcando o primeiro gol. Logo em seguida o Time o Juema empatou ficando 1x 1 a partida.
As chances foram muitas do São Caetano de virar o jogo, mas o Juema demonstrou grandes habilidades,o que dificultou a equipe de Chega Tudo desempatar, mas com estratégia o time Centronovense virou, marcando o segundo gol, e para encerrar a partida a equipe de Governador Nunes Freire empatou, ficando o resultado final São Caetano  2 X 2 Juema.

E já seguindo rumo a classificação para a segunda rodada da Copa da BR de Clubes 2018, o São Caetano enfrentará no próximo dia (17/03) o Pioneiro da Cidade de Carutapera, no Estádio Procopão em Maranhãozinho.

O time São Caetano tem o apoio da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Avanco Resources e MCT Mineração, Clínica Beneli, Vereadora Robervânia, Vereador Adevaldo, Enfermeira Patrícia, a Deputada Federal Luana Costa, o Deputado Federal Julião Amim e o líder político Domício Gonçalves.




Edição de Texto e Imagem: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo