2 de mar. de 2018

Centro Novo: secretaria de Assistência Social e Educação em ação

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão vem promovendo através de muitas ações, o desenvolvimento social no município. O trabalho acontece de forma unificada e simultânea, onde os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), realizam diariamente diversas atividades com os usuários atendidos pelos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), o que assegura direitos fundamentais e promove a melhoria da qualidade de vida de muitas pessoas.

E para acompanhar as ações que são promovidas pela SEMAS, a Secretária Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, Iracema Alves, realizou na última quarta-feira ( 28/02), visitas nas Quadras 60, 65, 55 do Buriti, e ainda nos Povoados Barro Branco e Chega Tudo, onde o principal objetivo foi conversar com as pessoas, e observar de perto o resultado do importante trabalho que vem sendo implantado nessas localidades, e com isso fazer um diagnóstico preciso sobre a situação social das famílias cadastradas no CadÚnico.

Na oportunidade a Secretária Iracema, juntamente com o Secretário Municipal de Educação Edivaldo Costa e sua equipe, estiveram reunidos com a comunidade escolar no Povoado Chega Tudo e Barro Branco, onde foi reforçado a parceria entre duas importantes Secretarias Municipais, que contribuem muito para o desenvolvimento de Centro Novo do Maranhão. O momento foi proveitoso, pois se fortaleceu o elo entre os serviços que são prestados pela Assistência Social e a real necessidade da população.
http://www.rennatocosta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo