31 de mar. de 2018

Cerca de 07 Toneladas de Peixe foram distribuídas para famílias em Centro Novo do Maranhão nesta quinta-feira (29).

 
Um dia que sem dúvidas entrou para a história de Centro Novo do Maranhão, com a maior distribuição de peixe já realizada de todos os tempos nesta quinta-feira (29). Em todo o município foram cerca de 07 toneladas de peixe distribuídas pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão. Na Sede, milhares de pessoas lotaram a Praça José Alencar, onde todos receberam uma quantidade significativa do alimento indispensável na Semana Santa.
A população da Quadra 40 e Povoado Cipoeiro, recebeu da Prefeitura Municipal, peixe de excelente qualidade. Cada família demonstrou satisfação em receber da Gestão o pescado . O vice-prefeito de Centro Novo do Maranhão, Luiz Cupim esteve acompanhando a equipe na  distribuição, juntamente com vereadora Laudirene. Os moradores elogiaram bastante a ação, uma iniciativa jamais vista nas comunidades.

No Povoado Chega Tudo, a Gestão Municipal distribuiu toneladas de peixe de ótima qualidade. As famílias puderam prestigiar um momento jamais visto na comunidade de Chega Tudo, onde toda a população presente no local da distribuição foi beneficiada com muito peixe.

As vereadoras Rosilene e Robervania estiveram acompanhando a bela iniciativa da Administração do Município, uma ação muito elogiada pelos moradores do Povoado. Durante a tarde os colaboradores na distribuição de peixe, percorreram todas as quadras da Região do Povoado Chega Tudo. A alegria foi constatada por todas as famílias que receberam peixe, algo inédito para todos, que agradeceram a sensibilidade da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, em percorrer todo o município entregando peixe para a população.

O Povoado Limão recebeu toneladas de peixe da Prefeitura Municipal. A distribuição foi realizada na Praça da Igreja, onde centenas de famílias, receberam peixe de excelente qualidade. A equipe de entrega recebeu total apoio dos Secretários Municipais, Raimundo João, de Cultura e Igualdade Racial, Jailson Farias, de Esporte e Lazer e Gregório Mendes, de Agricultura.

A Secretária Municipal de Turismo, Marina Oliveira, juntamente com a equipe de distribuição, estiveram nas Quadras 30, 35, e no Povoado Barreira Vermelha, entregando peixe para os moradores dessas localidades, que receberam com satisfação o alimento distribuído pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, elogiando bastante a grandiosa iniciativa da Gestão Municipal.

A Prefeita Diva Silva destacou a ação como um dia de doação, não só de peixe, mas de amor, carinho, sorrisos e abraços para a população, que retribuiu em forma de gratidão, a brilhante iniciativa da Gestão Municipal. A Gestora agradeceu o empenho de todos os envolvidos na organização desse importante evento, onde foi nítida a satisfação da população, pois uma das determinações foi que todas as famílias do município fossem beneficiadas com peixe de ótima qualidade e quantidade suficiente, finalizou.
 
 
Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão


 

 





http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo