13 de mar. de 2018

Dr. Danilo, presidente da Câmara de São Luís Gonzaga, comete suicídio

Dr. Danilo Raposo Martins, médico, vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga (MA), foi encontrado morto numa fazenda da família, nesta manhã de terça-feira (13). As primeiras informações apontam que ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça.

O médico tinha 48 anos, era irmão do prefeito do município, Dr. Júnior, deixa esposa e filhos. Nas eleições, de 2016, ele foi eleito vereador com 797 votos pelo PDT. O prefeito Dr. Júnior está em Brasília, em viagem de trabalho, foi informado da morte do irmão, chegou a passar mal e retornar ainda hoje para São Luís Gonzaga. 
Dr. Danilo e a esposa Vânia 

"A cidade está em choque com essa notícia. Assim que o povo soube que Dr. Danilo tinha se matado, uma multidão correu para a fazenda dele, onde ele se atirou. Outra multidão cerca o hospital pra onde foi levado o corpo. O povo está nas ruas, perplexo, sem querer acreditar nessa história", disse uma fonte. 
Aguarde mais informações.


12h23 – Policiais civis e militares estiveram na fazendo em que ocorreu o suposto suicídio. Segundo as últimas informações, o delegado disse que o corpo será encaminhado para passar por exames no IML de São Luís.  Ele deixa claro que não está totalmente convencido que se tratou de suicídio. Os exames e as investigações vão determinar o que tirou a vida do médico Dr. Danilo. 

Hospital 


Fazenda do Dr. Danilo cercada por curiosos
Fazenda 



http://www.carlinhosfilho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo