2 de mar. de 2018

No Maranhão mulher encomenda a morte do ex marido por causa de dinheiro da venda de uma casa


Informações passadas exclusivas para o Blog do Paulinho Castro que no dia 27 de fevereiro , o Sr. Jairton Pacheco se dirigiu até a residência do Sr. Wellington a fim de receber a quantia de 90 mil reais pela venda da casa que sua ex convivente (Dorilene) residia atualmente. Porém, na residência do Wellington foram informados de que o pagamento seria efetuado no dia subsequente.

Outrossim, o Paulo Gonçalo Filho (atual namorado da Dóris) estava dentro do veículo Siena, cor vermelha, emprestado pelo Sr. Fábio Rodrigues, aguardando em frente à residência do Wellington. Segundo uma testemunha, na esquina da aludida residência duas pessoas a bordo de uma motocicleta de cor branca, estavam camuflados observando a movimentação da rua (confere com a filmagem da Brasillojas). Em seguida, após a negativa de receber o pagamento a testemunha confirma que a dupla seguia o veículo dirigido por Paulo Filho.

Assim, cerca de 10 minutos depois (20h:50), a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo com orifício de entrada na região dorsal, transfixando e saindo na região do esterno, indo a óbito no local (próximo à sua residência no bairro matriz).

As polícias da cidade foram acionadas e, incontinenti, compareceram ao local do fato, conduzindo os suspeitos Dorilene (ex convivente da vítima) e Paulo Gonçalo Filho até a delegacia para serem ouvidos e autuados pelo crime de homicídio qualificado. Diversas diligências foram realizadas (oitivas de testemunhas, apreensão de celulares e requisição de dados cadastrais junto às operadoras, extração de filmagens etc).


Após denúncia que no endereço acima citado haveriam vários elementos armados e com motocicletas roubadas, de posse dessas informações a FT deslocou-se até o local onde foi constatado tal veracidade, momento em que realizamos a busca pessoal foi encontrado o revolver cal. 38 com o senhor Edilson Costa Arouche, e os celulares com Paulo Miranda e a quantia 406,00 e demais materiais foram encontrados com a Sra. Joelma dos Santos de Sa Ribeiro, sendo que as motocicletas foram encontradas no interior da residência. Os mesmos seriam suspeitos de um homicídio e assaltado a uma joalheria, ambos em São Bento.


Os conduzidos foram apresentados à D.P sem lesões corporais e com todos os direitos constitucionais garantidos para procedimentos cabíveis.

Em continuidade as diligencias relacionadas ao homicídio ocorrido na noite de 27/02/18 foram presos vários elementos suspeitos na participação do crime. Em São Bento no Rosendão foi conduzido Abimael Pereira Soares que segundo denúncias foi quem indicou os executores do crime para os mandantes( Dorilene e Paulo Filho). Ja na cidade de Pinheiro foram presos três elementos sendo, dois deles apontados como autores do Homicídio. De imediato a guarnição de São Bento deslocou até a cidade de Pinheiro para fazer o condução dos mesmos e apresenta lós a DP de São Bento para providências cabíveis sem lesões.
                                      

               

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo