13 de mar. de 2018

OPORTUNIDADE: Prefeitura de São Bento oferece 194 vagas em processo seletivo


SÃO BENTO -MA – A Prefeitura Municipal de São Bento, localizada na região da baixada maranhense, a aproximadamente 128 km da capital São Luís, torna público a realização de processo seletivo para a educação do município num total de 194 vagas, sendo 107 para o ensino fundamental de 1º ao 5º ano e 87 vagas para o ensino fundamental do 6º ao 9º ano respectivamente.

Conforme o Edital, o salários será de R$ 1.086,95 (Mil e oitenta e seis reais e noventa e cinco centavos). As vagas serão destinadas para professores da sede e da zona rual. Embora o edital diga que os selecionados serão para “atuarem nas Secretarias de Educação, no ano de 2018, nas escolas municipais e postos de atendimento de saúde, e órgãos da administração em geral, de acordo com a demanda constante nos anexos, deste Edital”, no quadro de vagas não faz qualquer referência a outras áreas que não seja a educação. 

Às pessoas com deficiência, que pretendam fazer uso das prerrogativas previstas no inciso VIII, do Artigo 37, da Constituição Federal e no disposto no Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, com a redação alterada pelo Decreto nº. 5.296/2004 e Lei 13.146, de 06 de julho de 2015, ficam reservadas 5% (cinco por cento) das vagas existentes, certificando-se, para tanto, que atendem às exigências necessárias para o desempenho das atividades relativas ao contrato.

Para concorrer aos contratos reservados às pessoas com deficiência, o candidato deverá, na Ficha de Inscrição, declarar a deficiência que apresenta, observando se as exigências das atividades relativas à categoria do contrato a que concorre, descritas de forma sintética no Anexo II do Edital.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente para professor e experiência profissional para as demais áreas, conforme estabelecido no edital.

A jornada de trabalho do servidor será de 20 (vinte) horas semanais para professor, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade das Secretarias.

Das inscrições


As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas a partir do dia 27 de março de 2018 até o dia 04 de abril de 2018 no horário de expediente (das 08:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 18:00, exclusivamente no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Travessa Major Marcos, nº. s/n, Centro, CEP: 65235-000, SÃO BENTO/MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo