19 de mar. de 2018

Prefeita Diva Silva em São Luís busca mais melhorias para Centro Novo do Maranhão.


Prefeita Diva Silva e sua equipe na SEDIHPOP, em 
diálogo com o Secretário Francisco Gonçalves.
Prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, em São Luís, na manhã de sexta-feira (16/02), esteve na Sede da Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular do Maranhão (SEDIHPOP), em diálogo com o Secretário Francisco Gonçalves, solicitou recursos para investimentos necessários no município.

A Gestora esteve acompanhada da Procuradora Geral do Município, Dra. Ideilres Alves, onde estiveram também na Caixa Econômica Federal para resolver pendências relacionadas a liberação de recursos para o início de obras de pavimentação com bloquetes em ruas do município. Em seguida a prefeita Diva Silva esteve em conversa com o Secretário Chefe da Casa Civil do Maranhão, Marcelo Tavares, onde também buscou apoio para mais melhorias em Centro Novo do Maranhão.
Diva Silva destacou que está firme na busca de recursos para desenvolver Centro Novo do Maranhão, ressaltando que são muitos desafios, mas com coragem e determinação conseguirá consolidar grandes ações para mudar a vida das pessoas, finalizou.
 
Prefeita Diva Silva na Caixa Econômica Federal
 
Prefeita Diva Silva, Dra. Ideilres Alves e o Secretário Chefe da 
Casa Civil do Maranhão, Marcelo Tavares.

http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo