5 de mar. de 2018

Prefeitura de Centro Novo - Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Departamento Municipal de Documentação, realizou um Mutirão na Quadra 55, com vários serviços prestados à população da localidade.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentadoPrefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), em parceria com o Departamento Municipal de Documentação, realizou nesta sexta-feira (02/03), na Quadra 55, um Mutirão com vários serviços prestados à população da localidade.
Os atendimentos foram realizados no Centro Educacional Benedito Barbosa, onde o cidadão teve acesso a emissão gratuita da carteira de identidade, cadastro e atualização no CadÚnico, atendimento psicológico, entre outros. A Secretaria Municipal de Assistência, ainda atendou prontamente a solicitação dos moradores, que pediam a colocação uma nova tampa na caixa d'água da comunidade, o que vai garantir mais qualidade no abastecimento de água na quadra 55.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo