11 de mar. de 2018

Prefeitura desenvolve ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher em Presidente Médici

Para marcar o Dia Internacional da Mulher comemorado nesta quinta-feira (8), a Prefeitura de Presidente Médici, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com as Secretarias de Saúde ,Educação e demais secretarias, promoveu uma ação voltada para a saúde da mulher. O evento foi realizado no Centro de Saúde Raimundo Juruca. 


As atividades envolveram distribuição de material informativo. Homens e Mulheres participaram das atividades. Os participantes puderam desenvolver atividades como palestras com psicólogo , atendimento de preventivos , consultas médicas, procedimentos de beleza, palestra com dermatologista e uma linda caminha. 




“Nós pensamos neste momento com muito carinho. É apenas uma maneira singela de falar para cada mulher medicense o quanto ela é especial” afirmou a prefeita Ivone Pinho. 


A prefeita aliás, Ivone esteve no local e participou de toda a ação. Ao blog do Neto Weba a prefeita destacou que estas ações continuarão durante todo mês de Março" 





Na sexta feira a Prefeita participou da Sessão Solene na Câmara de Vereadores em Homenagem a todas as mulheres medicenses. 


Violência contra a mulher




Denúncias de agressão contra a mulher podem ser realizadas pelo Disque 180. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo