31 de mar. de 2018

Presidente Médici | Prefeitura encerra programação do mês da Mulher com muita festa



Para encerrar a extensa programação de atividades realizadas pela Prefeitura Municipal de Presidente Médici em alusão ao “Dia Internacional da Mulher”, a Secretaria da Mulher em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde realizarão uma linda festa em homenagem a todas as Medicenses.

O evento foi realizado no inicio da tarde da última terça-feira (27) se estendendo até o começo da noite no auditório da Prefeitura concentrando cerca de 60 mulheres. O ambiente é claro, foi decorado com um tom mais feminino agrando a todas as participantes do evento.

“A Prefeitura reconhece a importância da mulher para a sociedade, e prega o respeito e a oportunidade a cada uma, seja mulher da cidade ou da área rural. As mulheres de nossa cidade são cheias de fibra e merecem o reconhecimento de todos”. Disse a Prefeita Ivone Pinho.

As homenageadas da noite participaram de um pequeno cinema apresentando um vídeo motivacional retratando a realidade da mulher no inicio dos anos 90.


O evento contou com a participação da Prefeita Ivone Pinho, Vereadora Aline,Vereadora Eliete Queiroz, Diretora do Centro de Saúde Dra. Mary Nata, Secretaria de Assistência Social Hélhia Brito e a Secretária da Mulher Andreia Marinho.
via neto weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo