28 de mar. de 2018

Projeto 'Recreio Dirigido' tem início no Centro Educacional Josué Montelo em clima de muita alegria e diversão.

 
Na manhã de terça-feira (27/03), o CENTRO EDUCACIONAL JOSUÉ MONTELO, por meio da direção, coordenação e professores deram início a um mega projeto de  EDUCAÇÃO e RECREAÇÃO; as ações desenvolvidas neste projeto visa fortalecer os vínculos afetivos entre o público de  alunos e o apreço pela ESCOLA.
 Neste dia várias atividades recreativas foram executadas, dentre elas destacaram se; QUEIMADA, TAC BALL, DAMA, XADREZ, APRESENTAÇÕES TEATRAIS E TANGRAN. O "RECREIO DIRIGIDO" como é de fato o nome do projeto, é realizado uma vez por mês e conta com a participação de todos os alunos, a alegria estampada no rosto dos estudantes era visível e conotava satisfação total.
 Hoje com quase 500 alunos, O CENTRO EDUCACIONAL JOSUÉ MONTELO pulsa mudanças desde o aspecto físico às diversas atividades e estratégias de ensino aprendizagem, uma vez que conta com uma equipe de profissionais da educação altamente  gabaritada e  competente para tal, e é por isso que adotamos o lema típico de quem aspira mudança; "EDUCAR PARA O FUTURO É NOSSO COMPROMISSO".
A Prefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), vem transformando a educação do município, e por meio de projetos como o "RECREIO DIRIGIDO", é possível fazer com que aluno goste da escola, e participe ativamente do processo de aprendizagem de uma forma lúdica, onde aprender se torna divertido.





Texto: Professor Isaías
Fotos: Divulgação C. E. Josué Montelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo