7 de mar. de 2018

Rodada define semifinais do Maranhense

A rodada desta quarta-feira (7) define as semifinais do Campeonato Maranhense.
Os jogos serão todos disputados às 15h45, o que vai atrapalhar um pouco a presença do público.
Moto, São José e Maranhão entram em campo já classificados, mas vão definir posicionamento final na classificação. Uma única vaga está aberta, mas será definida no confronto entre Cordino e Imperatriz.
Moto e Maranhão já se enfrentaram em um amistoso e empatara, por 1 a 1, na pré-temporada, mas agora a situação é outra. As duas equipes tentam a primeira colocação e a vantagem na semifinal. O MAC vem de duas vitórias sobre Sampaio e Imperatriz, enquanto o Moto é o líder invicto da competição.
Em São José de Ribamar, o São José recebe o Sampaio com portões fechados devido a não apresentação dos laudos. Já classificado, o São José quer a primeira colocação. O Sampaio já está eliminado do Maranhense e lançará o seu time reserva.
Em Barra do Corda, o Cordino recebe o Imperatriz, no Leandrão decidindo a última vaga nas semifinais. O Cordino precisa vencer, enquanto o Imperatriz joga por um empate.
Em Santa Quitéria, o Santa Quitéria pega o Bacabal na briga direta contra o rebaixamento para a segunda divisão. O Santinha tem que vencer o Bacabal que joga pelo empate.
Foto: Biné Morais/ O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo