28 de mar. de 2018

Servidores da SEMED de Centro Novo do Maranhão tem seus salários antecipados para esta quinta-feira (29).


Os servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação de Centro Novo do Maranhão,terão seus salários do mês de março antecipados para esta quinta-feira (29/03). A medida, reforça a valorização dos servidores municipais, que muito contribuem para o desenvolvimento de Centro Novo do Maranhão, com empenho, compromisso e responsabilidade de trabalhar em prol de uma educação de qualidade para todos.

A antecipação salarial irá injetar mais recursos no comércio local neste período de Semana Santa, além disso todos poderão fazer as compras de itens indispensáveis para esse importante período do ano, como por exemplo, o pescado.

Secretário Municipal de Educação, Edivaldo Costa, fala do grandioso esforço da Gestão Diva Silva, em honrar todos os meses com o Servidor Público do Município, ainda mais no período de crise por qual o País, onde os recursos estão cada vez mais reduzidos. O Secretário destaca que a SEMED vem realizando um planejamento estratégico para que todos os meses os funcionários possam receber em dias seus vencimentos, pois a Prefeita Diva Silva tem como uma das suas principais prioridades, o Servidor Público, que é responsável pelas mudanças significativas que estão acontecendo no município nesta Gestão, finalizou.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão.
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo