9 de mar de 2018

UM MENOR E CINCO SÃO PRESOS SUSPEITOS POR ESQUARTEJAREM DOIS EM PARNAÍBA

Cinco foram presos e um menor de idade apreendido suspeitos de esquartejarem e decapitarem dois homens no litoral do Piauí. Após o crime, os corpos das vítimas foram enterrados no quintal de uma casa na Rua Anhaguera, bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, 323 km de Teresina.
Os suspeitos foram identificados como Jonas de Brito Martins, 20 anos, Franciely Oliveira Pereira, 23 anos, Francisco de Assis Júnior, 28 anos,  um menor de idade, Luís Evangelista Guedelha, vulgo Lulu, 26 anos e Francisco de Assis Guedelha, 32 anos, sendo estes dois últimos irmãos.
De acordo com a Polícia Civil, no curso das investigações foram verificadas a existência dos crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver.  O coordenador da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba, delegado Eduardo Aquino, informou ao Cidadeverde.com que a motivação do crime foi uma suposta dívida de tráfico de drogas.
Alguns presos confessaram os crimes, mas não afirmaram o valor da dívida.
Os suspeitos estão presos temporariamente e teriam participado na prática de um ou de todos os referidos crimes.
Além dos seis suspeitos identificados, mais dois foram identificados e continuam foragidos. Estão sendo procurados Geovane Alisson de Sousa e Antônio Carlos Rodrigues dos Santos Júnior.

Um comentário:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo