23 de abr. de 2018

CENTRO NOVO - Creche Criança Cidadã recebeu 23 novos ventiladores, doados pelas empresas Avanco Resources e MCT Mineração.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livreNa manhã desta quarta-feira (18/04), a Creche Criança Cidadã recebeu 23 novos ventiladores, doados pelas empresas Avanco Resources e MCT Mineração. A doação é uma solicitação da Prefeita Diva Silva, que através das inúmeras parcerias já firmadas entre Prefeitura e Mineradora, agora vem beneficiar alunos e professoras da Creche.
Estiveram presentes na entrega dos ventiladores a Prefeita Diva Silva, vice-prefeito Luiz Cupim, o Secretário Municipal de Educação, a Procuradora Geral do Município, Dra. Ideilres Alves, representantes da Avanco Resources e MCT Mineração, entre eles, Giselle Souza, Relações com a Comunidade e Jailson Araújo, Grente Geral do Projeto, Equipe de funcionários da Creche e pais de alunos.No início desta tarde uma equipe de eletricistas da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão estave instalando os ventiladores.
Jailson Araújo, Gerente Geral do Projeto Centro Gold, destacou a importância da Parecia prefeitura e mineradora, ressaltando o compromisso da empresa com o desenvolvimento do cidade de Centro Novo do Maranhão, seja através dos muitos empregos que serão gerados com o início da operacionalização do Projeto, que serão destinados preferencialmente para as pessoas que moram na cidade, e ainda com a parceria com o Governo Municipal que já vem acontecendo e dando muito certo, finalizou.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
A Prefeita Diva Silva destacou que empresa atendeu prontamente o seu pedido para a doação de ventiladores para a Creche Criança Cidadã, o que vai melhorar ainda mais a qualidade do ensino dos alunos e ambiente de trabalho das professoras. A prefeita agradeceu a Avanco Resources e MCT Mineração por esta e por outras grandiosas parcerias já firmadas, e que já estão contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, finalizou.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo