19 de abr. de 2018

Centro Novo do Maranhão: Mobilização realizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia arrecada doações para famílias afetadas pela chuva.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Centro Novo do Maranhão, em mais uma belíssima ação social, realizou grandiosa mobilização para arrecadar alimentos, roupas, calçados e colchões para famílias das cidades de Trizidela do Vale, Tuntum, Pedreiras, Marajá do Sena e Bacabal que estão sofrendo em calamidade por causa das enchentes.

O Pastor Francisco Glauberto R. Borges convidou autotidades da Igreja Adventista, pr. Francinaldo, a psicóloga Raquel Duarte, lider das mulheres e sua esposa, a  professora Celeste Viana, além das autoridades municipais, a Prefeita Diva Silva, o Secretário de Esporte e Lazer Jailson Farias e Girleide Ribeiro, onde todos se sensibilizaram com a causa e não mediram esforços para que Centro Novo do Maranhão fizesse uma expressiva doação para os municípios atingidos pelas fortes chuvas.

O Pastor Glauberto Borges, em nome da  Igreja Adventista, agradece de coração a sensibilidade do povo centronovense, em confiar nesta bonita ação, onde muitas pessoas foram beneficiadas com cada doação, pois já estão usufruindo de tudo que foi arrecadado nesse importante ato de bondade e amor ao próximo.

Foram arrecadados meia tonelada de alimentos, mais de 4 mil peças de roupas, além de muitos sapatos, colchões e bolsas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo