25 de abr. de 2018

Centro Novo do Maranhão: População da Quadra 55 comemora a nova ponte construída pela Prefeitura.


A população da Quadra 55, Região do Povoado Chega Tudo, comemora a conclusão da obra de uma ponte, que mesmo no inverno foi entregue em tempo recorde para a comunidade. A obra era muito esperada pelos moradores da Quadra 55, pois durante anos, a localidade sofreu com a péssima estrutura de uma pequena ponte, que por longos períodos ficou sem manutenção, e em invernos extremos ocasionou sérios problemas de trafegabilidade.

A nova ponte tem 10 metros de extensão, e foi construída com recursos próprios do município, sendo totalmente estruturada para facilitar a vida pessoas que moram na região. As laterais da ponte foram pintadas com as cores da Gestão, o que representa o compromisso da Administração Municipal com a população das Quadras e Povoados de Centro Novo do Maranhão.

Ações emergenciais estão sendo executadas em todo o município para minimizar os problemas causados pelo período chuvoso, e um dos desafios é garantir as boas condições das estradas vicinais, pontes e bueiros. O trabalho de recuperação acontece, e recentemente um ponte no Povoado Barro Branco foi reestruturada. Os trabalhos contam com o apoio das vereadoras Rosilene e Robervania, que em parceria com a prefeitura Municipal não estão medindo esforços para que gradativamente todos os problemas sejam resolvidos.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo