16 de abr. de 2018

CENTRO NOVO: Prefeitura esclarece


A atual Gestão de Centro Novo do Maranhão, vem trabalhando incansavelmente para realizar todos os atos públicos com transparência, usando de forma correta os recursos públicos, tudo dentro da legalidade, defendendo o bem público e atuando com respeito ao tempo e prazos dos trâmites legais.

Prova disso é que a Prefeitura Municipal, pela primeira vez em sua história, entregou com antecedência a Prestação de Contas referente ao exercício de 2017 no Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA), e ainda segue as exigências legais quanto ao Portal da Transparência, o que mostra a responsabilidade e o compromisso com a população.

É importante esclarecer que a publicação divulgada por um blogueiro da Região, é uma informação totalmente equivocada, sendo que o contrato firmado com a empresa G.BARBOSA E CIA LTDA – ME, foi exclusivo para o fornecimento de material de construção, para atender às necessidades do município, e não de obras como mencionado na postagem.

É importante também esclarecer, que o valor firmado no contrato, trata-se de uma previsão de gastos para todo o ano de 2017, inclusive não foi utilizado nem 500 mil reais, ficando saldo para o ano de 2018. O valor gasto foi muito bem aplicado, em reparos necessários e emergenciais, principalmente nos prédios públicos, que no início da Gestão estavam deteriorados, sucateados, sem nenhum tipo de manutenção.

Por outro lado é imprescindível levar em consideração que muitos Blogueiros nessa Região são pagos para tumultuar e prejudicar a administração e não para passarem informações verídicas.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo