5 de abr de 2018

Cobra enorme que aterrorizava moradores é capturada dentro de residência no Ipase, em São Luís

No final da manhã de ontem, quarta-feira (04) uma cobra de mais de dois metros foi capturada no bairro Ipase de Cima, em São Luís. O réptil estava aterrorizando moradores da Avenida Manoel Bandeira há algum tempo. Alguns gatos que transitavam pelo local estavam desaparecendo, segundo populares.
Quando ninguém esperava a jiboia aparecia numa casa, causando pânico aos moradores que deixaram a residência correndo pras ruas. Por diversas vezes as cenas se repetiram e o réptil descia para o mangue e sumia.
Até quando vinha comendo os ratos, nenhuma reclamação, mas a partir do momento em que os gatos começaram a desaparecer e a cobra a entrar nos lares durante a noite, a chadeira foi geral.
Na última segunda-feira (02) durante um apagão que houve no bairro, a cobra invadiu uma casa e foi capturada, mas conseguiu fugir antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.
Durante a manhã ela reapareceu em uma outra casa vizinha, e se escondeu sendo encontrada e capturada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para um outro bioma, longe de seres humanos.
Em casos de aparecimento de animais silvestres o mais indicado é ligar para os números 193 ou (98) 3212-1502 do Corpo de Bombeiros em São Luís.
Assim que foi capturada, chamou a atenção de todos. Confira no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo