16 de abr. de 2018

Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) realiza vistoria dos serviços que estão sendo executados em Centro Novo do Maranhão.


Obras de grande importância estão sendo realizadas pelo governo do Estado em Centro Novo do Maranhão, através das ações Plano Mais IDH, que visa elevar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 30 municípios maranhenses.

Nesta sexta-feira (13/04), aconteceu no Auditório do Centro Educacional Denizard Almeida e Silva, uma reunião com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), e o Comitê Gestor Municipal do Plano Mais IDH, com uma equipe da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), onde a Socióloga Jesus de Maria, a Assistente Social Neide Camila, Meagan Leal Técnica Ambiental e Doan Moreira Fiscal Gerência Caema (Pinheiro), repassaram para os profissionais de saúde e membros do Comitê, importantes orientações que deverão ser repassadas para a população sobre os kits Sanitários.


A equipe Técnica da Caema, esteve visitando as famílias beneficiadas com os primeiros kits Sanitários já construídos. O objetivo da visita foi orientar a população sobre o uso correto dos kits, e ainda registrar as não conformidades, para que sejam feitos os reparos necessários o mais breve possível.

O Engenheiro da Caema, Wallace Nunes, Thatiane Lima Engenheira da Unidade Especial de Projetos Caema e Anderson Monteiro comunicação Caema, estiveram em reunião com a Prefeita Diva Silva e a Secretária Municipal de Assistência Social, Iracema Alves, na Prefeitura Municipal, onde a Gestora repassou todas as problemáticas causadas pela obra de implantação do sistema de distribuição de água na Sede do Município.

Os representantes da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), destacaram que a empresa responsável pela obra, está ciente dos transtornos causados, e irá cumprir a cláusula contratual que estabelece a recuperação asfáltica das ruas e avenidas, depois da finalização dos trabalhos de implantação e o teste da tubulação do sistema de distribuição de água.



Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo