25 de abr. de 2018

luiz Cupim vice-prefeito de Centro Novo do Maranhão participa de reunião com o vice-governador do Maranhão Carlos Brandão.


Na manhã desta terça-feira (24/04), o vice-prefeito de Centro Novo do Maranhão, Luiz Cupim acompanhado do Líder Político Domício Gonçalves e representantes da Avanco Resources e MCT Mineração, esteve reunido com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.

Na reunião, o vice-prefeito Luiz Cupim apresentou as demandas do município, reforçando a importância da parceria Prefeitura e Governo do Estado. Um diálogo produtivo, onde vice-governador reafirmou o compromisso do Governo do Maranhão com a continuação de investimentos importantes no município.  

O vice-prefeito Luiz Cupim destacou que  devem ser feitos ajustes necessários em algumas das ações executadas pelo Governo do Estado em Centro Novo do Maranhão para que o desenvolvimento possa acontecer com mais qualidade. Luiz Cupim se disse confiante e otimista depois da proveitosa reunião com Carlos Brandão, e ainda agradeceu o empenho do Líder Político Domício Gonçalves, que em parceria com a Prefeita Diva Silva, vem buscando melhorias significativas para a cidade. O vice focou também na parceria com a empresa Avanco Resources e MCT Mineração, que através do grandioso projeto de mineração irá transformar o município de Centro Novo do Maranhão, finalizou.


Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo