3 de abr. de 2018

Mulher é encontrada morta no povoado Cajueiro zona rural de Mata Roma, o marido é o principal suspeito

Tatiana Rodrigues vitima
Mais um caso de feminicido ocorreu no estado do Maranhão, desta a vitima foi Tatiana Rodrigues de Sousa, 30 anos de idade, residente no povoado Cajueiro Zona Rural de Mata Roma, por volta das 06h40min de domingo (01.03), os Policiais Militares de serviço naquela cidade, foram informados através de uma ligação telefônica, que a vitima havia sido encontrada enforcada dentro de sua residência om uma corda no pescoço ainda pendurada ao teto, por volta das 03h30min.
Corpo de Tatiana
Ao chegar no local os Policiais foram informados pela irmã da vitima, que o companheiro da vítima  conhecido como Orlando do Miguel Toureiro foi quem lhe informou do fato, e ao chegar no local a vítima já se encontrava despida e sem vida, Orlando do Miguel Toureiro informou que a vítima havia se enforcado.
Marca deixada pela corda no pescoço da vitima
Ao tomar conhecimento dos fatos, os Policiais acionaram uma ambulância do Hospital de Mata Roma, ao chegarem no local, a vítima já havia sido retirada do local onde foi encontrada e que a corda já havia sido removida. O companheiro de Tatiana ao saber que a polícia havia sido acionada, evadiu-se. Testemunhas relataram que o suspeito aparentava marcas de luta corporal. Foram feitas varias diligências no intuito de localizar o mesmo, mas sem sucesso, o que leva a crer que seja ele o autor deste crime bárbaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo