16 de abr. de 2018

Parceria Igreja Adventista do Sétimo Dia e Prefeitura de Centro Novo do Maranhão visa promover o desenvolvimento social no município.

Em Centro Novo do Maranhão a Igreja Adventista do Sétimo Dia, realiza inúmeras ações sociais, que promovem no município, o bem-estar físico, mental e espiritual. E um dos meios de contribuição para uma sociedade mais justa e com oportunidade para todos, é o Clube dos Desbravadores, que tem por objetivo levar uma melhor perspectiva de futuro às crianças e adolescentes da comunidade. 

Na manhã desta sexta-feira (13/04), o Clube de Desbravadores da Igreja Adventista, realizou em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, uma belíssima apresentação, que foi prestigiada pela Prefeita Diva Silva, funcionários, e população em geral. Na oportunidade foi apresentado um projeto de parceria entre a Igreja e a Gestão do Município, que visa promover ações voltadas para o desenvolvimento social de  Centro Novo do Maranhão, e com um planejamento estratégico vai direcionar de forma ainda mais eficaz o voluntariado dos adventistas.

A Prefeita Diva Silva agradeceu o Pastor Glauberto Borges pelo presente recebido e pela iniciativa de apresentar um projeto de parceria, que visa unificar as ações da Igreja e da Prefeitura Centro Novo do Maranhão, tendo como objetivo a melhoria da qualidade de vida das pessoas, finalizou.
Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo