23 de abr. de 2018

Parceria: Projeto 'Meu Bairro Minha Rua Limpa' transforma Avenida Floriano Peixoto em Centro Novo do Maranhão.

A Avenida Floriano Peixoto em Centro Novo do Maranhão ganhou um novo visual com a ação do "Projeto Meu Bairro Minha Rua Limpa" da Igreja Adventista do Sétimo Dia em parceria com a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Infraestrutura e Urbanismo (Obras).

O trabalho foi realizado pelo Clube de Desbravadores Kyrios, onde todos os jovens estiveram mobilizados realizando trabalhos de capina, coleta de lixo, pintura e roçagem no canteiro central e na lateral da Avenida. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo disponibilizou todo o material de apoio para a execução dos serviços, e ainda uma caçamba para a coleta dos resíduos. Durante a ação membros da Igreja distribuiram adesivos para para a população, ressaltando a importância do projeto para Centro Novo do Maranhão.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Zeca da Praia esteve acompanhando a ação, e destacou a importância da parceria com a Igreja Adventista, o que irá contribuir para o embelezamento da cidade por meio dos Mutirões, que se estenderão para outros pontos da Sede, com o total apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, finalizou.

O Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Centro Novo do Maranhão, Glauberto Borges, ressaltou que "Projeto Meu Bairro Minha Rua Limpa" tem por objetivo transformar ruas e avenidas da cidade, através de Mutirões programados, que com a parceria do Governo Municipal, irá reforçar as ações de revitalização de vias importantes na Sede do município, além da conscientização da população sobre a preservação dos espaços públicos, focando o armazenamento correto do lixo. O Pastor agradeceu todos os envolvidos nesse bonito projeto, em especial a prefeita Diva Silva, que não mediu esforços para que a parceria fosse possível, finalizou.
Fonte: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Fotos: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo