11 de abr. de 2018

PM prende suspeito de estuprar a própria filha de 10 anos, em Itinga do Maranhão

SuspeitoNa manhã do último domingo (08), homens do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, lotados na cidade de Itinga do Maranhão, prenderam um elemento tido como de alta periculosidade, identificado como Rones dos Santos Lima (34), suspeito de estuprar a própria filha menor, de apenas 10 anos de idade.
De acordo com informações colhidas pelo Blog do Antônio Marcos, os Soldados Rafael, Morais, Cordeiro e Menahen, sob o comando do Sargento Mozenan (Comandante do DPM de Itinga do Maranhão), faziam o trabalho de rotina quando foram procurados por uma pastora evangélica, dando conta de que na noite anterior, o indivíduo com quem viveu maritalmente havia estuprado a própria filha.
A pastora e outras testemunhas relataram aos militares que o suspeito estava de posse de uma bolsa, um ventilador e estaria no bairro do lixão. De posse das informações, a guarnição foi até o local onde constatou a veracidade das informações.
Ao avistar a viatura, Rones se embrenhou no matagal na tentativa de escapar da cadeia, mas foi perseguido e preso já por volta das 14h daquele mesmo dia.
Populares que ajudaram na captura do suspeito queriam “linchar” o mesmo, que foi levado a Delegacia da Polícia Civil onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo