11 de abr. de 2018

Prefeita Diva Silva busca parcerias para o desenvolvimento de Centro Novo do Maranhão.

 A Prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, esteve nesta segunda-feira (09/04), na  Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES), em São Luís, e em conversa com o Secretário Francisco Bezerra de Oliveira Júnior, apresentou as demandas do município.

Na oportunidade a Gestora assinou o termo de parceria que vai equipar a Cozinha Comunitária de Centro Novo do Maranhão. Uma empresa já está sendo licitada para fornecer todos os equipamentos que vão garantir o pleno funcionamento da Cozinha.

A Prefeita Diva Silva, destacou que a Cozinha Comunitária irá  beneficiar muitas famílias, proporcionando uma alimentação nutritiva, saudável e  balanceada, ofertada gratuitamente à população em situação de insegurança alimentar e nutricional. Diva Silva, ressaltou ainda, que o serviço vai garantir o direito humano à alimentação adequada, promovendo ainda a educação alimentar associada a práticas que contribuam com a redução dos transtornos alimentares, entre outros aspectos fundamentais à saúde das pessoas, finalizou.


FONTE: Equipe Diva
http://blogorleanbasthuscn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo