8 de abr. de 2018

PREFEITURA DE CENTRO NOVO ESCLARECE


A imagem pode conter: textoA Prefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), vem realizando importantes ações em todo o município, entre a manutenção e construção de estradas, pontes, bueiros, além de constantes reparos em ruas e avenidas, na Sede e Povoados, que durante muitos anos ficaram abandonadas, sem nenhuma ação de reestruturação.
Um dos maiores desafios para Administração Municipal são os recursos, que estão cada vez mais reduzidos, além do período chuvoso, impedindo a continuação das melhorias na zona rural, com a manutenção das estradas vicinais, o que vinha sendo feito no período de estiagem, e ainda na zona urbana, com trabalho de recuperação das ruas e avenidas na Sede, melhorando assim a trafegabilidade do cidadão centronovense.

Recentemente um vídeo postado nas redes sociais por Vereadores do Município, onde foi relatado a situação de um trecho da Rua do Comércio que necessita de uma ação emergêncial para a recuperação da via. A prefeitura de Centro Novo do Maranhão, torna público que está ciente da gravidade da situação, e que não está medindo esforços para que o problema seja resolvido o mais breve possível. Porém, existe um processo burocrático a ser seguido, pois a Gestão tem como objetivo, realizar um trabalho de qualidade e dentro dos parâmetros legais, o que mostra responsabilidade com os recursos públicos.
A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão vem trabalhando para o desenvolvimento do município. A Gestão Diva Silva e Luiz Cupim, vem mostrando competência e coragem, em enfrentar os muitos desafios de levar para a cidade de Centro Novo do Maranhão, que tem grandiosa extensão territorial, Saúde, Educação, Assistência Social, entre outros serviços que tem como foco principal a promoção da melhoria da qualidade de vida das pessoas.
A Mudança Se Faz Com Trabalho!
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo