27 de abr. de 2018

Reunião debate campanha contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em Centro Novo do Maranhão.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, realizou na tarde de terça-feira (24/04), uma reunião com o objetivo de planejar estratégias para a campanha alusiva dia 18 de maio, “Dia Nacional de Luta Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes".

Durante a campanha, serão desenvolvidas diversas atividades sobre o tema da campanha em escolas, em praça pública e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Ação terá por objetivo mobilizar a população sobre o 18 de maio, onde toda a comunidade será sensibilizada para ajudar a dá um basta na violência e exploração de crianças e adolescentes.

Participaram da reunião, a Secretária Municipal de Assistência Social, Iracema Alves, a Assessora Técnica Danielle Rocha, as Coordenadoras dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Centro do Irineu (Sede), Cacual (Povoado Limão) e Itamataré (PovoadoTudo), além de Psicólogas, Assistentes Sociais, Conselheiros Tutelares, e a Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Máyra Diuene e os  Articuladores Municipais do Selo Unicef, Jaíra Barreto e Elisio Leinad.



Fonte: SEMASCentroNovodoMaranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo