16 de abr. de 2018

São Luis | Estudante universitário é preso por matar o pai a golpes de faca; corpo do idoso foi incendiado

O preso confessou a autoria do delito, sustentando que teria sido agredido pelo pai quando tentava manter uma conversa amistosa. 


Pelas informações passadas ao blog, o assassino foi preso, na semana passada, dentro da sala de aula na Universidade CEUMA, no Renascença.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão efetuou a prisão de Lucas de Sousa Almeida, estudante universitário, em razão de ter matado com golpes de faca e, em seguida, ateado fogo no corpo do pai, o senhor José Bonifácio de Almeida, 75 anos.

O corpo foi encontrado no último dia 30 de março, no interior do imóvel da vítima, localizado na Rua 21 de Abril, Vila Tiradentes, Área da Vila Maranhão, em São Luís. 

O idoso foi amarrado, esfaqueado e, em seguida, colocado em uma rede onde foi incendiado.

O Plantão Central de Homicídios da SHPP, após fazer a investigação de local de crime, representou pela prisão temporária que foi cumprida esta semana pela Delegacia de Homicídios da Área Sul.

O preso confessou a autoria do delito, sustentando que teria sido agredido pelo pai quando tentava manter uma conversa amistosa. Lucas ainda admitiu que ateou fogo no corpo para tentar simular um incêndio e apagar os vestígios do crime de homicídio.


Pelas informações passadas ao blog, o assassino foi preso, na semana passada, dentro da sala de aula na Universidade CEUMA, no Renascença. No momento da prisão, os policiais colocaram um pano no rosto do assassino para que não fosse filmado ou mesmo fotografado por outros estudantes que ficaram estarrecidos com a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo