12 de abr. de 2018

SEMED CENTRO NOVO RECEBE PRIMEIRA REMESSA DE ALIMENTOS DA MERENDA ESCOLAR 2018.

A Secretaria Municipal de Educação de Centro Novo do Maranhão, recebeu nesta segunda-feira (09/04), a primeira remessa de alimentos para merenda escolar deste ano. É a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão investindo na educação e realizando mudanças significativas para o desenvolvimento do município.

Uma das prioridades da Gestão Municipal é levar para os alunos uma merenda de qualidade, e desde a aprovação do cardápio, licitação da empresa fornecedora, degustação dos alimentos para aprovação dos produtos, foi feito o acompanhamento com a supervisão criteriosa do Secretário Municipal de Educação, Edivaldo Costa, do Nutricionista Fabrício Máximo, além dos membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CMAE). Nos próximos dias equipes da SEMED estarão realizando a distribuição da Merenda Escolar em todas as Escolas Municipais, das Quadras, Povoados e Sede.

Edivaldo Costa, Secretário Municipal de Educação, destacou que a chegada da primeira remessa de alimentos para a Merenda Escolar 2018, representa muito para a Educação de Centro Novo do Maranhão, pois desde que o recurso foi liberado pelo Governo Federal no mês de março para a merenda, a Gestão Diva Silva e Luiz Cupim, através da Secretaria Municipal de Educação, não mediu esforços para que o direito dos alunos de uma alimentação escolar de qualidade fosse cumprido, finalizou.




FONTE: ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo