22 de mai. de 2018

3ª Trilha Encontro Com Jesus Em Turilândia

Aconteceu ontem (20), a 3ª trilha Encontro com Jesus em Turilândia, organizada pela Equipe Topados e  Grupo de Missões IDE. O  evento teve pelo 3° ano consecutivo,  o apoio do Prefeito Alberto Magno, Drº Tânya Mendes e diversos comerciantes locais. Os deputados Junior Marreca e  Toca Serra apoiaram e prestigiaram o avento, além de alguns vereadores do município.

 A Trilha Encontro com Jesus  tem o objetivo de levar a palavra de Deus a todos os lugares. De forma descontraída o grupo tem conseguido evangelizar e ganhar almas para Jesus, mostrando que o jovem pode servir a Deus e se divertir dentro dos preceitos cristãos, sem interferir na sua salvação.

O prefeito Alberto Magno, disse estar feliz em apoiar um esporte que envolve amigos e familiares, afirmando que esse evento leva uma mensagem especial a toda a região, onde entre as brincadeiras e percurso, a palavra de Deus é revelada para os amantes do esporte.

A trilha reuniu equipes de trilheiros de várias cidades do estado, que após o percurso despediram-se no cais da cidade, elogiando a  organização, afirmando estar alegres com o percurso e principalmente com o sorteio de brindes que incluía capacetes, acessórios para motos e uma Carretinha, que após muita disputa foi sorteada para o trilheiro da cidade de Governador Nunes Freire.

Participar de Trilha de motos é uma paixão inexplicável onde a adrenalina de estar percorrendo lugares rodeados pela natureza ao lado de amigos se torna extremamente prazeroso. O esporte que ainda enfrenta bastante preconceito, exige muita determinação e cuidado.

http://blog.acaoturilandia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo