21 de mai de 2018

Avião com o DJ Alok perde controle e sai da pista durante decolagem

O avião que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem no Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, neste domingo (20). De acordo com informações de uma funcionária do aeroporto, a aeronave derrapou por volta das 16h30.O artista contou através das redes sociais que todos os ocupantes do avião estão bem. O avião de médio porte, Cessna modelo 560X, prefixo PR-AAA, estava com sua capacidade máxima preenchida, segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia nove pessoas a bordo. Ninguém ficou ferido no acidente. Em nota, a assessoria de Alok se pronunciou sobre o ocorrido: 

"Informamos que na tarde de hoje, dia 20, houve um problema com a aeronave que transportava Alok e sua equipe durante a decolagem no aeroporto de Juiz de Fora, MG, onde fizeram um pouso de emergência.

O artista estava indo para Belém, local onde faria um show nesta noite, porém foi adiado. 

Ressaltamos que não houveram feridos, todos passam bem e estão indo para suas residências."
Foto:: Reprodução / Instagram
O artista compartilhou imagens do ocorrido em seu perfil no Instagram, através dos Stories. Nos vídeos, é possível perceber que Alok estava bastante abalado, ele tentou explicar o que aconteceu, mas não conseguiu terminar a frase: "Galera fui decolar aqui nosso avião", contou.
Alok garantiu nas postagens seguintes que todos os ocupantes do avião estavam bem. "Estamos todos bem! Só consigo agradecer, obrigada deus". Ele ainda completou dizendo : "Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento".

No sábado (19), Alok tinha realizado um show com o cantor Luan Santana, no Lavras Rodeo Festival, na cidade mineira de Lavras. Neste domingo (20), ele iria se apresentar no Pump  Sunset, em Belém, Pará. Depois do ocorrido, Alok e sua equipe seguiram viagem de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo