24 de mai. de 2018

Centro Novo do Maranhão: Mais uma etapa do Projeto de matemática TABUANDO é realizada no Centro Educacional Josué Montelo.


A tarde de quarta-feira (23) foi marcada por mais uma animada etapa do projeto de matemática TABUANDO, no Centro Educacional Josué Montelo, onde inúmeras atividades práticas de raciocínio lógico foram desenvolvidas, os alunos divertiram se aprendendo, o empenho dos professores nesta segunda etapa foi crucial pra que tudo saísse assim tão perfeito.

Os profissionais que estiveram ombreados nesta luta: 
Magda, Aparecida, CLEUDIVAN, Dalete, Janete, Sérgio, Sandrinha, Rosangela, Moab, Fernando, Roberto, Nonato Melo, Ademir, GRACIJANIA, CARMILENE, Camilo, Carmem, Castro, Maria Francisca, Elky, Venâncio, NAYFRAN, Gilda, ROSÁRIO, Vandeval e Francisca Amorim.

O Gestor do Centro Educacional Josué Montelo, professor Isaías, agradeceu o empenho de todos que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso de mais uma etapa do Projeto Tabuando, destacou ainda que a Escola vem recuperando sua identidade, sendo HOJE UMA DAS MELHORES ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO, CONTANDO COM UM QUADRO DE FUNCIONÁRIOS EFICIENTES E COMPROMETIDOS COM O BOM DESEMPENHO E ANDAMENTO DAS AÇÕES DA MESMA. 2017 E 2018 FORAM OS ANOS QUE SERVIRÃO DE MARCO ZERO PARA ESSA GERAÇÃO DE ALUNOS, finalizou.











Fotos: Divulgação C. E. Josué Montelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo